fbpx

Bombeiros Voluntários de Joinville

No episódio de hoje da série “Clientes de Potência” vamos falar sobre uma frota Iveco que está atuando em resgates e auxílios como apoio ao trabalho de grande valor dos Bombeiros Voluntários de Joinville. A corporação, que já tem 129 anos de existência, conta com diferentes modelos da Iveco para agilizar as suas operações de salvamento.

Carlos Antônio Kelm, comandante dos Bombeiros Voluntários de Joinville, conta que o primeiro caminhão Iveco da corporação foi uma doação através da Receita Federal, e que este bruto foi adaptado como caminhão tanque com capacidade para 16 mil litros de água. Os resultados foram tão bons que, na hora de renovar a frota, decidiram adquirir outros caminhões Iveco.

Foi aí que a corporação procurou a concessionária Carboni Iveco de Joinville, onde adquiriram um chassi Iveco 24.280 com implementação de tanque, quatro Iveco 17.280 para auxílios contra incêndio, e uma Iveco Daily cabine dupla que é usada para casos de resgate em acidentes veiculares. Esse último modelo é destacado pela sua agilidade em chegar ao resgate, pois pode ser dirigido como um carro pelas ruas da cidade de Joinville.

Com a versatilidade, economia e durabilidade dos caminhões Iveco, os Bombeiros Voluntários de Joinville podem continuar trabalhando nessa causa nobre com ainda mais excelência. 
É um orgulho para a Carboni Iveco poder contar esta história! Confira mais no vídeo!

Assine a newsletter da Carboni Iveco

Cadastre-se e receba todas as novidades da Carboni Iveco diretamente no seu e-mail

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Rolar para cima